Uma equipe multidisciplinar.

Humberto Ramalho

Sócio Diretor

Humberto Ramalho é formando em marketing e comunicação pela universidade Estácio de Sá, atua há 10 anos na área de comunicação tendo como principal missão o relacionamento com setores estratégicos, como os órgãos da administração pública, imprensa, jornalistas e formadores de opinião. Humberto é sócio diretor, responsável pelo departamento comercial da Ima Gestão de Imagem.

Camila Esposte

Diretora de Operações

Jornalista especializada em Comunicação Organizacional Integrada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM RJ). Traz em sua bagagem 12 anos de experiência em jornalismo televisivo e impresso, atuação em gestão de imagem e crises de imagem nos setores farmacêutico, hospitalar, mercado financeiro, energia elétrica, petróleo e gás, entretenimento, tecnologia e telecomunicações de empresas nacionais e multinacionais. Atuou no assessoramento de clientes em grandes feiras e eventos, como OTC (Offshore Technology Conference), CGI (Clinton Global Initiative) e Tour da Taça da Copa do Mundo FIFA por Coca-Cola.

Igo Queiroga

Coordenador de Análise de Mídia e Redes Sociais

Formado em administração pela Universidade Federal da Paraíba, começou a trabalhar com Marketing Digital após experiência no intercâmbio acadêmico em Marketing no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, em Lisboa, em 2009. De lá pra cá, vem atuando na área de comunicação digital, com foco em monitoramento de redes, estratégia digital e gestão de conteúdo. Atuou em campanhas políticas e no gerenciamento de crises, como as manifestações de 2013.

Michelle Raeder

Coordenadora de assessoria de imprensa

É jornalista, pós-graduada em Comunicação Corporativa pela Universidade Anhembi-Morumbi, com 12 anos de experiência na produção de conteúdo editorial e coordenação de equipes de jornalistas, revisores e diagramadores nos setores automotivo, negócios, turismo, saúde, engenharia, esportes e história para jornais impressos, on-line, revistas e sites, além de veículos customizados e corporativos. Atuou em comunicação empresarial, gestão de crises de imagem e reputação, planejamento de eventos.

Mariângela Moraes

Assessora de imprensa

Formada em jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, possui sete anos de experiência na área, tendo passado por agências onde, além de assessoria de imprensa, atuou com comunicação interna, produção de conteúdo editorial para empresas e gerenciamento de redes sociais. Tem experiência de trabalho com clientes públicos e privados de grande porte.

Thaisa Bogoni

Gerente de Marketing e Relacionamento

Graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR, pós-graduada em Marketing pela FAE Business School e Gestão de Projetos pela PUC-PR. Atua há 11 anos no mercado de comunicação e marketing. Ela integra a equipe, traz o cliente para perto da agência e faz uma junção eficaz entre o que se espera e o que é oferecido pelas marcas, zelando para que as necessidades dos clientes sejam atendidas.

Mirella Monteiro

Diretora Executiva

É Graduada em Comunicação Social e tem MBA em Publicidade e Marketing, com treze anos de atuação no mercado. Na Ima gerencia estratégias para os processos internos e encaminhamentos externos em todos os projetos elaborados em nome dos nossos clientes.

Cláudio Bezerra

Diretor Financeiro

Ele traz a experiência de quem já comandou o setor Administrativo e Financeiro de grandes empresas. É Graduado em Administração, possui MBA em Tecnologia da Informação, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão de Finanças, Controladoria e Auditoria. Seu conhecimento de mercado só não é maior que a gana em trazer soluções eficazes. Acabar com o desnecessário e aumentar o essencial. É assim que ele aperta os parafusos e faz a nossas engrenagens estarem sempre funcionando acima das expectativas.

Gabriela Lucena

Supervisora de Análise de mídia

Possui 10 anos de experiência profissional em análise de mídia. Participou diretamente dos últimos cinco projetos eleitorais do estado, passando a liderar, a partir de 2012 a equipe de analistas de mídia da Ima. Acompanhou o desenvolvimento de novas ferramentas e técnicas de monitoramento, contribuindo para os projetos de gestão de imagem dos clientes.

Danielle Marsicano

Supervisora de Análise de mídia

Atua há 10 anos na área de análise de mídia. Iniciou sua experiência como analista, acompanhou os avanços tecnológicos e se desenvolveu na carreira, passando a liderar uma equipe de analistas. Aperfeiçoou sua expertise atendendo clientes das esferas pública e privada, sempre contribuindo para a melhoria na qualidade das entregas, já tendo participado de cinco campanhas eleitorais.